Estante de Projetos

Há tantas ferramentas boas por aí para organizar projetos, por que usar posts e páginas de um blog?

Passei um tempo tentando responder essa pergunta. Vamos aos fatos, antes de mais nada sinto a necessidade de ter melhor organização nos projetos. Constantemente surgem novas ideias e outras podem ser esquecidas, deixadas para trás. Eu anoto tudo, mas nem sempre lembro de olhar onde anotei. Então usando o poder do botão editar, oficializo esta página como este lugar onde anotarei a existência de cada projeto. Outro fato é que quase não falo dos meus projetos com os outros, eles ficam escritos no papel até eu pegar para desenvolvê-los, e só deixo outros saberem quando está pronto, e demora estar pronto. Assim não está bom, ajuda é bem vinda sabe? Seria legal receber feedback enquanto desenvolvo, e um blog permite isso. Kind of. Quero mostrar minhas ideias, quero feedback, quero devlog, quero encontrar pessoas na mesma sintonia. Quero popular a confluência. Sinceramente acho que este não é o lugar para esse texto. >.<"

Vou construindo esta página conforme forem aparecendo na cabeça. 

Legenda:
Pessoal: Feito para mim ou alguém próximo. 
Estudo: Feito sem um objetivo específico além de aprender ferramentas ou técnicas.
Confluência: Feito como parte da Confluência. 


Em desenvolvimento

Confluência dos Mundos (Pessoal)
É claro que o próprio blog é um projeto, e apesar do nome, ele não faz parte da Confluência. Não diretamente pelo menos. Se você está aqui, não acho que preciso descrever mais do projeto =p

Grimório do Kadin (Confluência)
Um "projeto" onde defino várias características dos mundos da confluência enquanto desenvolvo um sistema para a Teoria da Magia.


Ideias 

Geração Procedural de Mapa 2D (Estudo)
Um jogo que se cria enquanto o jogador joga é uma ideia muito massa. Quero aprender mais sobre como funciona. Ajuda muito desenvolvedor solo, já que isso significa criar uma ferramenta que vai gerar conteúdo por mim. 


Finalizados

Boulder (Estudo)
Primeiro jogo criado, com o objetivo de provar que posso, aprender GameMaker e outras ferramentas do design de jogos. 

Pattern (Estudo)
Jogo criado para aprender TKinter, adquirir mais prática de programação, e um toque de controle sobre geradores aleatórios. 


Inativos

Kingdom Inc. (Confluência) (Readaptado para Alchemist's Shop)
Projeto criado para ser meu segundo jogo publicado, mas inativado após uma série de imprevistos. Seu conteúdo foi adaptado para o projeto Alchemist's Shop, virtualmente um sucessor deste.  

Alchemist's Shop (Confluência)
Um jogo com vários fins: desenvolver um jogo, aplicar uma parte da teoria da magia, mostrar um pedaço dos mundos da confluência e estudo. 


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