Beleza, por onde eu começo? Eu tenho essa mania de ou querer fazer tudo certo, bonito, formal, elegante até (tentar é o que vale hein), ou simplesmente sair escrevendo tudo o que me vem à cabeça e é isso. Preferi adotar essa segunda tática aqui, claro. E vai ter textão mesmo!
Acho que é bom eu falar um pouquinho sobre mim aqui. Olá, eu sou o Kadin! Prazer em te conhecer! =p. Quando criança costumavam falar que eu vivia na lua, e bem, meio que estavam certos. Pensem naquele moleque calado, quieto, aquele moleque que vocês nem percebiam que estava lá. Este sou eu, mas eu de fato não estava lá, e sim perdido em algum pensamento aleatório, não se sintam mal por não terem percebido 8D. Enfim, tempo passa, joguei até falar chega, passei a época de escola, formei na faculdade, continuei jogando até falar chega, trabalhei aqui e ali e talz, mas ainda faltava uma coisa básica: querer estar mais neste mundo real do que viajando em seja lá o que a mente criava enquanto eu lia, jogava, assistia, fazia. A resposta é, na essência, como eu vim parar fazendo um blog (algo que não se encaixa muito bem no perfil de um inativo social, não é?). Este blog é sobre mim e minhas formas de trazer o imaginário ao real. Tá bom, vamos sair da essência aqui, vai ter muita coisa sobre o desenvolvimento de jogos, coisas sobre jogos, referências, altas referências, piadinhas tão ruins que são ruins mesmo, e qualquer coisa que eu acreditar que seja interessante.
Por que Confluência dos Mundos?
Por que qualquer outro título que pensei era brega, traria sentido errado, ou eu simplesmente não gostei.
Maaaas, principalmente, por que os diversos "mundos" que se passam em minha mente encontrarão um ponto de intersecção aqui. Espero trazer aqui as mais diversas ideias que já tive, as diversas experiências que quero transformar em realidade, compartilhar estas experiências, dificuldades, conquistas, conhecimentos e seja lá o que mais. Mas "aqui" tem mais um significado: aqui é público, não um arquivo de texto que escrevi e deixei morrer numa pasta sem backup, ou uma página de caderno arrancada que escrevi só para perder depois. Aqui é um marco, uma separação entre a segurança do anonimato e o inevitável anúncio de meus projetos. Aqui é o principal mundo da confluência, o mundo Real. Porque é só no mundo real em que a gente pode comer bem, entende?
Enfim, Bem vindos à Confluência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário